Resident Evil GameCube

Última atualização em 6 de setembro de 2015

Sobre

O enredo de Resident Evil inicia em torno de uma série de casos de homicídio envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountaim, ao norte da cidade fictícia Raccoon City em 1998. O jogador pode assumir um dos membros da S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service): Chris Redfield ou Jill Valentine, que foram enviados à cidade para encontrar a equipe Bravo, dada como desaparecida. O grupo é subitamente atacado por um grupo feroz de cães mutantes. Desesperados, a equipe se abriga em uma mansão próxima. Com poucos itens de sobrevivência e munição escassa, o jogador terá que sobreviver aos horrores que o aguardam.

Aprimorado para a geração de jogos em alta definição, a remasterização de Resident Evil, originalmente lançado em 2002 para GameCube - que é um remake do clássico de 1996 - traz texturas em alta definição, resultando em gráficos significativamente melhorados. Além da melhoria no visual, o áudio foi remasterizado para aumentar a taxa de amostragem, e, claro, a saída de 5.1 canais também será suportado.

O jogador poderá jogar no modo de resolução original 4:3, bem como em 16:9 widescreen, onde a câmera acompanhará toda a ação do personagem, e todos os vídeos do jogo também terão suporte ao formato widescreen. Haverá a possibilidade de jogar usando o esquema de controle original ou um esquema alternativo. O jogador poderá alternar o esquema de controle durante o jogo em tempo real. A versão remasterizada foi lançada em 2015 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena.

Ficha do jogo

Boxart
  • Ação / Aventura / Sobrevivência
  • Capcom
  • 30 de abril de 2002
  • Japão BioHazard




2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal | Contato