Complete o jogo com Jill ou Chris e salve. Um novo fundo vai aparecer no menu principal.
Complete a tarefa indicada para desbloquear o modo correspondente.
Modo | Como desbloquear |
---|---|
Once Again | Complete o jogo com Jill ou Chris e salve. Selecione a opção "Once Again" quando jogar seu jogo salvo concluído. Você agora pode escolher novos níveis de dificuldade para a próxima jogada. |
Invisible Enemy | Complete o jogo duas vezes com Jill ou Chris para desbloquear a opção "Invisible Enemy". Todos os inimigos serão transparentes neste modo. |
One Dangerous Zombie | Complete o jogo com Jill e Chris para desbloqueá-lo. Neste modo, um zumbi seguirá o personagem durante a primeira parte do jogo. Caso atire nele, o jogo será automaticamente encerrado. Deve-se evitá-lo o tempo todo. |
Real Survivor | Complete o jogo na dificuldade Normal para desbloqueá-lo. Neste modo é removida a conexão entre os baús, e a mira é manual. |
Complete o jogo com Jill ou Chris e salve seu progresso. Você receberá uma chave que permitirá o personagem que concluiu o jogo troque de roupa. Entre no quarto com um grande espelho no segundo andar da mansão. Destranque a porta na parte de trás. Entre no closet e percorra todo o caminho até o fim do rack de roupas. Uma mensagem perguntando "There is an outfit that fits you perfectly, do you want to put it on?" aparecerá. Selecione "Yes" para mudar a roupa do seu personagem. Complete o jogo uma segunda vez para desbloquear um segundo traje para o personagem que o concluiu.
Complete o jogo no modo Invisible Enemy em menos de cinco horas para desbloquear a opção Special Features. Lá você pode ver uma mensagem dos desenvolvedores do jogo e uma galeria de fotos.
Complete a tarefa indicada para desbloquear a arma correspondente.
Arma | Como desbloquear |
---|---|
Samurai Edge | Complete o jogo com Jill ou Chris na dificuldade Normal com um tempo de menos de cinco horas. Em seguida, inicie um novo jogo para começar com a arma Samurai Edge. |
Rocket Launcher com munição infinita | Complete o jogo com Jill ou Chris com um tempo de menos de três horas. Em seguida, inicie um novo jogo para começar com a Rocket Launcher com munição ilimitada. |
Esta falha do jogo só funciona com Jill, já que ela é a única que recebe o Grenade Launcher. Você deve ter qualquer um tipo de munição. Mantenha o Grenade Launcher equipado, carregado e com um cartucho extra no inventário. Encontre um Item Box (baú) e abra-o. Coloque os cartuchos no primeiro slot (destacado em vermelho). Depois, substitua imediatamente os cartuchos pelo Grenade Launcher. Ao fazer isso, os cartuchos que estavam carregados no Grenade Launcher serão transferidos para o Item Box, e os do baú para o Grenade Launcher, aumentando o número da munição. Faça o mesmo procedimento alternando entre os tipos de cartuchos do Lançador de Granada e obtenha munição ilimitada para todos eles.
Encontre um Item Box (baú) e deposite todos os itens do seu inventário nele. Coloque o Grenade Launcher no slot superior esquerdo e suas Incendiary Rounds no slot superior direito do seu inventário. Equipe o Grenade Launcher. Volte ao baú, destaque as Incendiary Rounds em seu inventário e pressione o botão A duas vezes. Em seguida, destaque as Incendiary Rounds (que deve estar no baú) e pressione novamente A duas vezes. Se feito corretamente, você ficará com 240 cartuchos. Repita o procedimento para ganhar mais munição.
Na versão japonesa do jogo, equipe o Grenade Launcher com qualquer tipo de munição, em seguida, pegue o Flame Rounds no Item Box. Abra o baú novamente e coloque os Flame Rounds de volta lá. Na tela de inventário do Item Box, realce o slot com as Flame Rounds e pressione o botão A. O ponteiro irá saltar para o slot do Grenade Launcher. Pressione A para ganhar 456 Flame Rounds. Esse truque também pode ser feito com outros tipos de munição de granadas.
As seguintes misturas de ervas são possíveis e surtem o efeito indicado. Você não pode misturar mais do que uma erva azul ou vermelha em uma combinação.
Erva | Efeito |
---|---|
Verde | Restaura 25% da saúde. |
Verde + Verde | Restaura 60% da saúde ou cura aleatoriamente 8% da saúde (apenas no status Danger). |
Verde + Verde + Verde | Restaura 100% da saúde. |
Verde + Vermelha | Restaura 100% da saúde. |
Verde + Azul | Restaura 25% da saúde e cura envenenamento, ou cura aleatoriamente 40% da saúde (apenas no status Danger). |
Verde + Verde + Azul | Restaura 60% da saúde e cura envenenamento, ou cura aleatoriamente 80% da saúde (apenas no status Danger). |
Verde + Vermelha + Azul | Restaura 100% da saúde e cura envenenamento. |