Toque na tela em quatro áreas diferentes simultaneamente para exibir a janela do console. Depois, digite um dos seguintes códigos e toque em "Return" para ativar o efeito correspondente.
Nota: Os códigos são case-sensitive (sensível a maiúsculas e minúsculas).
Diversos
Efeito
Código
Invencibilidade 1
god ou iddqd
Todas as 6 chaves (3 cores e 2 tipos), todas as armas, munição completa e 200% de armadura
give
Todas as 6 chaves, todas as armas, Backpack (mochila), munição completa, 200% de armadura
idkfa
Todas as 6 chaves (3 cores e 2 tipos)
tntka
O mesmo que o idkfa acima, mas exclui as chaves
idfa
Define a saúde do jogador para 200%
idbeholdh
Permite selecionar a serra elétrica
idchoppers
Seleção de fase
idclev[número do episódio (1-4)][número do mapa (1-9)]
Permite atravessar paredes 2
idclip ou idspispopd
Exibe o mapa inteiro e tudo nele 3
iddt
Toca a música da fase indicada
idmus[número (11-45)]
Exibe sua localização 4
idmypos
Exclui todas as estatísticas e conquistas do jogador para todos os mapas
resetmaps
Alternar para munição completa ou sem munição 5
tntamo[número (1-4)]
Ter ou remover a Backpack (mochila)
tntamob
Destrói instantaneamente todos os monstros na fase atual
tntem
Deixa os monstros mais rápidos 6
tntfast
Ter/remover chave CT 7
tntkeyCT
Ter/remover arma 8
tntweap[número (1-8)]
1 - Repita o código para desabilitar seu efeito. 2 - O jogador pode atravessar paredes, monstros e obstáculos, subir bordas altas instantaneamente, e passar por itens e por todas as linhas marcadas sem efeito. Repita o código para desabilitar seu efeito. 3 - Pode ser inserido três vezes. Primeiro uso: mapa completo (revela áreas inexploradas, incluindo linhas invisíveis não mostradas pelo power-up do mapa da área do computador). Segundo uso: mapa completo com itens, monstros, jogadores, obstáculos e decorações. Terceiro uso: Restaura o mapa ao normal. 4 - Mostra as coordenadas do jogador e a direção da bússola (observe que esses números são hexadecimais e podem exigir alguma prática para serem interpretados rapidamente). 5 - 1 = Bala. 2 = Cartucho. 3 = Foguete. 4 = Célula. 6 - Repita o código para desabilitar seu efeito. 7 - C é a cor: b (azul), y (amarelo) ou r (vermelho). T é o tipo: c (cartão) ou s (caveira). 8 - 1 = Berserk Pack. 2 = Pistola. 3 = Shotgun. 4 = Chaingun. 5 = Lançador de Foguetes. 6 = Rifle de Plasma. 7 = BFG 9000. 8 = Motosserra.
Power-ups
Efeito
Código
Traje de proteção contra radiação 1
idbeholdr
Invisibilidade parcial temporária 2
idbeholdi
Invulnerabilidade temporária 3
idbeholdv
Mapa de área do computador 4
idbeholda
Visor de amplificação de luz 5
idbeholdl
Berserk Pack 6
idbeholds ou tntweap1
1 - O traje de proteção contra radiação tornará os jogadores imunes a pisos prejudiciais por 60 segundos e preencherá sua visão com uma névoa verde. O traje não tem valor de armadura e não protege o jogador de ataques de monstros de forma alguma. Repita o código para desabilitar seu efeito. 2 - Concede ao jogador invisibilidade parcial temporária. O sprite do jogador (como visto por outros jogadores no modo multiplayer) recebe um filtro semelhante a um espectro, enquanto o jogador afetado mostra sua própria arma e mãos como invisíveis. Os monstros terão sua precisão reduzida, pois sua mira é desviada por um ângulo aleatório. Repita o código para desabilitar seu efeito. 3 - Torna o jogador imune a danos por 30 segundos. O jogador não está protegido contra telefrags e ainda recua diante de um ataque bem-sucedido. Repita o código para desabilitar seu efeito. 4 - O mapa da área do computador é semelhante a um monitor de computador, na qual é exibida uma série de plantas verdes. A escolha de uma opção fará com que todas as linhas inexploradas na fase atual (excluindo as sinalizadas para não aparecer) sejam exibidas no AutoMap em cinza. 5 - O visor de amplificação de luz é um powerup que mostrará tudo com brilho total por 120 segundos. Repita o código para desabilitar seu efeito. 6 - O Berserk Pack adiciona aprimoradores e estimulantes avançados de força. Aumenta muito o dano que o jogador causa com os punhos (dez vezes o normal) e também enche a tela com uma névoa vermelha gradualmente decrescente. Note que, embora a névoa vermelha desapareça em segundos, o aumento de dano nos ataques do punho dura até o jogador sair da fase ou morrer. Repita o código para desabilitar seu efeito.