Alien: Isolation - The Collection Linux

Dicas, Códigos e Manhas

Localização dos Blueprints (Projetos)

Blueprints (Projetos) são desenhos técnicos necessários para criar e atualizar itens fabricáveis. Existem vários projetos espalhados por Sevastopol em 3 versões. Coletar os projetos pode facilitar o jogo.

Nota: A versão 1 de todos os projetos também pode ser encontrada em outras missões e momentos do jogo. Como exemplo, a versão 1 do Noisemaker (Criador de Ruídos) pode ser coletada nas missões 4, 5 ou 12. No entanto, listamos somente a opção mais próxima ou fácil.

Medikit

O Medikit é um dispositivo capaz de curar a si mesmo. A versão 1 cura 50% da saúde de Ripley, enquanto a versão 2 cura 100%.

Custo de fabricação:
  • 1 SCJ Injector (Injeção);
  • 1 Compound B (Composto B);
  • 1 Bonding Agent (Agente Agregador);
  • 10 Scrap (Sucata).
Localização dos Blueprints
Blueprint Missão/Área Localização
Versão 1 Missão 2: Sevastopol Spaceflight Terminal - Arrivals and Departures Em uma caixa na sala "Employess Only". A porta é desbloqueada com o código 0340.
Versão 2 Missão 16: Lorenz SysTech Spire - Upper Level Na sala "Secutiry" dentro da seção "Lorenz SysTech Spire - Transit Station". Depois de obter a Plasma Torch (Tocha de Plasma), você pode cortar a tampa da ventilação adjacente à porta. O projeto está sobre à mesa.

Smoke Bomb (Granada Atordoante)

A Granada Atordoante quando detonada irá liberar uma nuvem de fumaça que obscurece a visibilidade. Pode ser colocada como uma armadilha que será acionada quando os inimigos estiverem próximos. É ideal para esconder sua localização como forma de escapar após ser avistada.

Custo de fabricação:
  • 1 Ethanol (Etanol);
  • 1 Sensor;
  • 1 Bonding Agent (Agente Agregador);
  • 10 Scrap (Sucata).
Localização dos Blueprints
Blueprint Missão/Área Localização
Versão 1 Missão 3: Lorenz SysTech Spire - Lower Level Na sala "Tech Workshop", sobre uma mesa. Esta sala é acessada com o "Security Access Tuner".
Versão 2 Missão 7: Seegson Synthetics - Facility Observation Na parede em um dos escritórios laterais no andar "Procedure Observation" do "Seegson Synthetics Storage". Você acessa esta área durante a missão.
Versão 3 Missão 16: Seegson Communications - Monitoring Rooms Na parede da sala atrás da "Seegson Communications Reception" durante o objetivo "Find Ricardo (Encontre Ricardo)". A sala só é acessível por meio de aberturas que exigem a Ion Torch (Tocha de Íons).

Flashbang (Bomba de Fumaça)

A Bomba de Fumaça é usada principalmente contra humanos. Bombas atualizadas podem ser colocadas como uma armadilha; depois de 10 segundos, ela emitirá ruído atraindo androides próximos de sobreviventes humanos. A Bomba de Fumaça tem um atraso de alguns segundos e ricocheteiam um pouco, o que os torna relativamente ineficazes contra androides. Contra o Alien, a explosão em si tem pouco efeito quando lançada, atordoando o Xenomorph apenas por um ou dois segundos.

Custo de fabricação:
  • 1 Blasting Cap (Cápsula Detonadora);
  • 1 Sensor;
  • 1 Bonding Agent (Agente Agregador);
  • 10 Scrap (Sucata).
Localização dos Blueprints
Blueprint Missão/Área Localização
Versão 1 Missão 3: Lorenz SysTech Spire - Lower Level Na parede da sala "System Monitoring" onde há um cadáver na cadeira em "Tech Support" no Lorenz SysTech Spire.
Versão 2 Missão 8: Sevastopol SciMed Tower - Maintenance Deck Em uma mesa no "Transit Control" na "SciMed Tower". Você visita este lugar durante a missão para colocar o Transit em funcionamento novamente.
Versão 3 Missão 15: San Cristobal Medical Facility - Primary Care Floor Em uma mesa vermelha na "Ambulance Bay". Você visita esta sala durante a missão para pegar o ônibus espacial para Anesidora.

Noisemaker (Criador de Ruídos)

Emite continuamente um ruído agudo quando acionado, o que atrairá muita atenção. É particularmente eficaz para afastar o Alien de sua localização, embora o uso repetido possa resultar na adaptação do Alien à tática e na busca do local de onde o dispositivo foi lançado. Também pode ser usado para atrair o Alien em direção a adversários humanos que você precisa superar.

Custo de fabricação:
  • 1 Charge Pack (Bateria);
  • 1 Sensor;
  • 1 SCJ Injector (Injeção);
  • 10 Scrap (Sucata);
Localização dos Blueprints
Blueprint Missão/Área Localização
Versão 1 Missão 4: Location: Seegson Communications - Observation Deck Na mesa de jantar do "Human Employee Recreation" próximo à "Security Surveillance", após arrombar o cadeado da porta.
Versão 2 Missão 10: Lorenz SysTech Spire - Upper Level Na mesa de uma antessala da "Server Farm".
Versão 3 Missão 16: Solomons Habitation Tower - Galleria Lower Concourse Na mesa do "Transit Office", suba as escadas e entre na sala à esquerda. Você precisa do nível 3 do "Security Access Tuner" para entrar nesta sala.

EMP (PEM)

A mina PEM atordoa os Working Joes. Não surte efeito em Heavy Joes (aqueles que usam macacões de borracha laranja).

Custo de fabricação:
  • 3 Charge Pack (Bateria);
  • 2 Sensor;
  • 1 SCJ Injector (Injeção);
  • 2 Bonding Agent (Agente Agregador);
  • 25 Scrap (Sucata).
Localização dos Blueprints
Blueprint Missão/Área Localização
Versão 1 Missão 4: Seegson Communications - Observation Deck Na mesa na sala dos fundos fora da sala "Internal Communications" que você visita na missão. Próximo ao ponto de salvamento.
Versão 2 Missão 11: Solomons Habitation Tower - Galleria Upper Concourse Na mesa da sala de trabalho, você acessa através do respiradouro da "Recharge Dock Room".
Versão 3 Missão 17: Sevastopol Spaceflight Terminal - Arrivals and Departures No console do "Security Office" ao lado da "Passenger Lounge". Requer a Ion Torch (Tocha de Íons) para acessar a sala de segurança.

Pipe Bomb (Bomba de Tubo)

A Bomba de Tubo é um explosivo que detona com o impacto. É letal para humanos e produtos sintéticos não industriais nas proximidades. Quando colocada como uma armadilha explosiva, ela será ativada quando os inimigos estiverem próximos. Também é capaz de assustar o Alien.

Custo de fabricação:
  • 1 Ethanol (Etanol);
  • 2 Blasting Cap (Cápsula Detonadora);
  • 2 Sensor;
  • 2 SCJ Injector (Injeção);
  • 25 Scrap (Sucata).
Localização dos Blueprints
Blueprint Missão/Área Localização
Versão 1 Missão 5: San Cristobal Medical Facility - Crisis Stabilization Unit Sobre uma bancada de trabalho na sala da "Psychotropic Clinic".
Versão 2 Missão 16: Engineering - Maintenance Deck Em cima da mesa no "Maintenance Deck Workshop Office". Na área onde é necessário içar o veículo com rodas. Requer o nível 3 do "Security Access Tuner".
Versão 3 Missão 16: Sevastopol SciMed Tower - Transit Station Na parede da "Staff Entrance Reception Office". Você precisa do nível 3 do "Security Access Tuner" para entrar nesta sala.

Molotov

O Molotov é um dispositivo incendiário que detona com o impacto. É letal para humanos e outros produtos orgânicos, mas os androides são muito resistentes ao fogo. É usado principalmente para deter o Alien. Ao lançar um, tente mirar em seus pés ou em seu corpo. Se o Alien estiver muito perto de Ripley quando o Molotov explodir, ela pode ser morta.

Custo de fabricação:
  • 2 Ethanol (Etanol);
  • 1 Blasting Cap (Cápsula Detonadora);
  • 2 Sensor;
  • 2 Compound B (Composto B);
  • 25 Scrap (Sucata).
Localização dos Blueprints
Blueprint Missão/Área Localização
Versão 1 Missão 6: San Cristobal Medical Facility - Primary Care Floor Na mesa da sala "Security Desk". Você deve visitar esta sala durante a missão para obter o cartão para acessar a área do "Operating Theater".
Versão 2 Missão 12: Seegson Synthetics - Seegson Synthetics Administration No chão ao lado de um cadáver na sala "Sales Agreement".
Versão 3 Missão 16: Lorenz SysTech Spire - Lobby and Technical No balcão da "Kitchen (Cozinha)" no andar superior do "Lorenz Systech Lobby". Você precisa do nível 3 do "Security Access Tuner" para entrar na cozinha.


Discussão





2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal | Contato