Assassin's Creed Origins PC

Última atualização em 23 de novembro de 2018

Sobre

A história de Assassin's Creed Origins ocorre durante o Reino Ptolemaico, no período em que Cleópatra ascende ao trono em 49 a.C., e centra-se em Bayek, o último dos medjai, depois deste ter partido da sua terra natal, a vila de Siwa, em perseguição de um mistério. A sua aventura irá levá-lo a atravessar o Antigo Egito durante um período de revolta generalizada: o Faraó, Ptolomeu XIII, luta para manter seu governo enquanto abriga as ambições de expandir seu reino; sua irmã, a recém-deposta Cleópatra, começa a mobilizar forças leais para lançar um contra-golpe contra Ptolomeu; e frequentes incursões no Reino pela República Romana, sob o comando de Júlio César, levam a temores de uma invasão iminente. O papel de Bayek como medjai coloca ele e sua esposa Aya em contato com as forças secretas que manipulam esses eventos e eles se tornam os primeiros Assassinos. A história conta a origem entre a luta dos Assassinos, que lutam pela paz promovendo a liberdade, e a Ordem dos Anciãos — percursores dos Templários — que desejam a paz impondo a ordem.

Apesar de alguns aspectos similares, como o uso de parkour, Origins apresenta várias novidades e mudanças em relação aos jogos anteriores da série. De acordo com os produtores, o mapa do Egito tem aproximadamente o tamanho do mapa de Assassin's Creed IV: Black Flag, e inclui as cidades de Mênfis e Alexandria. Os jogadores controlam Bayek, o protagonista, e com ele têm de completar vários objetivos/missões para progredir na história. Fora isso são livres para explorar o mapa a pé, cavalo, camelo ou de barco. Sua esposa Aya é jogável em determinadas missões do jogo. O jogo tem um novo sistema de luta e inclui combate naval, exploração submarina e túmulos com quebra-cabeças. Também existe vida selvagem como crocodilos ou hipopótamos, que podem atacar. Eventualmente o jogador poderá domá-los, ajudando Bayek no combate até morrerem.

Ao contrario dos jogos anteriores em que os jogadores usavam a chamada "eagle-vision" para terem um vislumbre daquilo que os rodeia, em Origins Bayek pode usar Senu, uma águia-de-bonelli, para o ajudar a examinar a área onde se encontra, encontrar objetivos e inimigos ou até mesmo distraí-los atacando-os do céu. Assassin’s Creed Origins tem um sistema de inventário influenciado por jogos do gênero RPG. Cada arma tem as suas próprias estatísticas e características, e os jogadores podem melhorá-las e criar outras com o material que vão encontrando pelo mundo, incluindo bombas de fogo, nuvens de veneno e armadilhas. Bayek pode fazer uso de várias habilidades ao decorrer do jogo, desbloqueadas através de uma árvore de habilidades dividida em tres categorias, em que cada uma reflete uma diferente forma de jogar e cobre diferentes funções. Origins não tem nenhum componente multiplayer.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena.

Ficha do jogo

Boxart




2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal | Contato