Digite um dos seguintes códigos em um Green Locker (Armário Verde) para obter as armas correspondentes.
Arma | Código |
---|---|
Pistola de Pregos e Machado com Cabeça Dupla | 171678 |
Pistola .45 e Taco de Beisebol | 353479 |
Rifle e Taco de Golfe | 911977 |
Complete a missão secundária "Stolen Goods" no apartamento Pearls Creek, e depois volte para onde o ladrão estava pendurado. Use a pilha de roupas que está no chão para trocar de roupa.
Complete a tarefa indicada para obter o final correspondente. Para aumentar a sua moralidade, tome boas decisões. Para diminuir a sua moralidade, faça o oposto.
Final | Como obter |
---|---|
A | Poupe Anne com moralidade boa. |
B | Poupe Anne com moralidade ruim. |
C | Mate Anne com moralidade boa. |
D | Mate Anne com moralidade ruim. |
E | Complete o jogo. Comece um novo jogo e complete a missão secundária "Digging Up The Past" antes de completar o jogo novamente. |
F | Deixe Anne te matar durante o encontro final. |
Pressione os botões indicados na dificuldade listada para desbloquear o trem.
Entre na sala de jantar na primeira parte do jogo. Pegue as moedas da caixa registradora por trás do bar, e coloque-as na Jukebox no canto da sala para tocar o tema original de Silent Hill.