Blueprints (Projetos) são desenhos técnicos necessários para criar e atualizar itens fabricáveis. Existem vários projetos espalhados por Sevastopol em 3 versões. Coletar os projetos pode facilitar o jogo.
O Medikit é um dispositivo capaz de curar a si mesmo. A versão 1 cura 50% da saúde de Ripley, enquanto a versão 2 cura 100%.
Blueprint | Missão/Área | Localização |
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Versão 1 | Missão 2: Sevastopol Spaceflight Terminal - Arrivals and Departures | Em uma caixa na sala "Employess Only". A porta é desbloqueada com o código 0340. |
Versão 2 | Missão 16: Lorenz SysTech Spire - Upper Level | Na sala "Secutiry" dentro da seção "Lorenz SysTech Spire - Transit Station". Depois de obter a Plasma Torch (Tocha de Plasma), você pode cortar a tampa da ventilação adjacente à porta. O projeto está sobre à mesa. |
A Granada Atordoante quando detonada irá liberar uma nuvem de fumaça que obscurece a visibilidade. Pode ser colocada como uma armadilha que será acionada quando os inimigos estiverem próximos. É ideal para esconder sua localização como forma de escapar após ser avistada.
Blueprint | Missão/Área | Localização |
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Versão 1 | Missão 3: Lorenz SysTech Spire - Lower Level | Na sala "Tech Workshop", sobre uma mesa. Esta sala é acessada com o "Security Access Tuner". |
Versão 2 | Missão 7: Seegson Synthetics - Facility Observation | Na parede em um dos escritórios laterais no andar "Procedure Observation" do "Seegson Synthetics Storage". Você acessa esta área durante a missão. |
Versão 3 | Missão 16: Seegson Communications - Monitoring Rooms | Na parede da sala atrás da "Seegson Communications Reception" durante o objetivo "Find Ricardo (Encontre Ricardo)". A sala só é acessível por meio de aberturas que exigem a Ion Torch (Tocha de Íons). |
A Bomba de Fumaça é usada principalmente contra humanos. Bombas atualizadas podem ser colocadas como uma armadilha; depois de 10 segundos, ela emitirá ruído atraindo androides próximos de sobreviventes humanos. A Bomba de Fumaça tem um atraso de alguns segundos e ricocheteiam um pouco, o que os torna relativamente ineficazes contra androides. Contra o Alien, a explosão em si tem pouco efeito quando lançada, atordoando o Xenomorph apenas por um ou dois segundos.
Blueprint | Missão/Área | Localização |
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Versão 1 | Missão 3: Lorenz SysTech Spire - Lower Level | Na parede da sala "System Monitoring" onde há um cadáver na cadeira em "Tech Support" no Lorenz SysTech Spire. |
Versão 2 | Missão 8: Sevastopol SciMed Tower - Maintenance Deck | Em uma mesa no "Transit Control" na "SciMed Tower". Você visita este lugar durante a missão para colocar o Transit em funcionamento novamente. |
Versão 3 | Missão 15: San Cristobal Medical Facility - Primary Care Floor | Em uma mesa vermelha na "Ambulance Bay". Você visita esta sala durante a missão para pegar o ônibus espacial para Anesidora. |
Emite continuamente um ruído agudo quando acionado, o que atrairá muita atenção. É particularmente eficaz para afastar o Alien de sua localização, embora o uso repetido possa resultar na adaptação do Alien à tática e na busca do local de onde o dispositivo foi lançado. Também pode ser usado para atrair o Alien em direção a adversários humanos que você precisa superar.
Blueprint | Missão/Área | Localização |
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Versão 1 | Missão 4: Location: Seegson Communications - Observation Deck | Na mesa de jantar do "Human Employee Recreation" próximo à "Security Surveillance", após arrombar o cadeado da porta. |
Versão 2 | Missão 10: Lorenz SysTech Spire - Upper Level | Na mesa de uma antessala da "Server Farm". |
Versão 3 | Missão 16: Solomons Habitation Tower - Galleria Lower Concourse | Na mesa do "Transit Office", suba as escadas e entre na sala à esquerda. Você precisa do nível 3 do "Security Access Tuner" para entrar nesta sala. |
A mina PEM atordoa os Working Joes. Não surte efeito em Heavy Joes (aqueles que usam macacões de borracha laranja).
Blueprint | Missão/Área | Localização |
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Versão 1 | Missão 4: Seegson Communications - Observation Deck | Na mesa na sala dos fundos fora da sala "Internal Communications" que você visita na missão. Próximo ao ponto de salvamento. |
Versão 2 | Missão 11: Solomons Habitation Tower - Galleria Upper Concourse | Na mesa da sala de trabalho, você acessa através do respiradouro da "Recharge Dock Room". |
Versão 3 | Missão 17: Sevastopol Spaceflight Terminal - Arrivals and Departures | No console do "Security Office" ao lado da "Passenger Lounge". Requer a Ion Torch (Tocha de Íons) para acessar a sala de segurança. |
A Bomba de Tubo é um explosivo que detona com o impacto. É letal para humanos e produtos sintéticos não industriais nas proximidades. Quando colocada como uma armadilha explosiva, ela será ativada quando os inimigos estiverem próximos. Também é capaz de assustar o Alien.
Blueprint | Missão/Área | Localização |
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Versão 1 | Missão 5: San Cristobal Medical Facility - Crisis Stabilization Unit | Sobre uma bancada de trabalho na sala da "Psychotropic Clinic". |
Versão 2 | Missão 16: Engineering - Maintenance Deck | Em cima da mesa no "Maintenance Deck Workshop Office". Na área onde é necessário içar o veículo com rodas. Requer o nível 3 do "Security Access Tuner". |
Versão 3 | Missão 16: Sevastopol SciMed Tower - Transit Station | Na parede da "Staff Entrance Reception Office". Você precisa do nível 3 do "Security Access Tuner" para entrar nesta sala. |
O Molotov é um dispositivo incendiário que detona com o impacto. É letal para humanos e outros produtos orgânicos, mas os androides são muito resistentes ao fogo. É usado principalmente para deter o Alien. Ao lançar um, tente mirar em seus pés ou em seu corpo. Se o Alien estiver muito perto de Ripley quando o Molotov explodir, ela pode ser morta.
Blueprint | Missão/Área | Localização |
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Versão 1 | Missão 6: San Cristobal Medical Facility - Primary Care Floor | Na mesa da sala "Security Desk". Você deve visitar esta sala durante a missão para obter o cartão para acessar a área do "Operating Theater". |
Versão 2 | Missão 12: Seegson Synthetics - Seegson Synthetics Administration | No chão ao lado de um cadáver na sala "Sales Agreement". |
Versão 3 | Missão 16: Lorenz SysTech Spire - Lobby and Technical | No balcão da "Kitchen (Cozinha)" no andar superior do "Lorenz Systech Lobby". Você precisa do nível 3 do "Security Access Tuner" para entrar na cozinha. |