Há um total de 51 conquistas: 1.000 Gamerscore.
Conquista | Pontos | Descrição | Guia | |
---|---|---|---|---|
Novato | 20 | Completou o jogo na dificuldade Casual ou superior. | ||
Sobrevivente | 30 | Completou o jogo na dificuldade Sobrevivência ou superior. | ||
Quem diria... | 40 | Completou o jogo na dificuldade Pesadelo ou superior. | ||
Foi você quem pediu | 50 | Completou o jogo no modo clássico. secreto | ||
Boas-vindas a Union | 5 | Mergulhou novamente no STEM. secreto | ||
Sequestrada | 10 | Teve uma visão assustadora. secreto | ||
Desta vez sem fujir | 15 | Derrotou o Guardião fora da prefeitura. secreto | ||
A psicóloga da equipe | 10 | Encontrou uma possível aliada na Medula. secreto | ||
Encerramento prematuro | 30 | Interrompeu uma apresentação sangrenta. secreto | ||
Outra aliada | 10 | Sobreviveu a uma provação com a ajuda de uma nova amiga. secreto | ||
Fazendo a travessia | 15 | Providenciou a esperada libertação de um arauto. secreto | ||
Despertar espiritual | 10 | Reconciliou-se com seu passado e presente. secreto | ||
Brincando com fogo | 15 | Conseguiu entrar na fortaleza do inimigo. secreto | ||
Superando o passado | 30 | Aqui jaz seu trauma. secreto | ||
Fundo do poço | 15 | Chegou até o próprio fim do mundo. secreto | ||
Consequência infeliz | 50 | Fez o que era preciso para salvar sua filha. secreto | ||
O reforço não está a caminho | 15 | Completou a missão secundária “Sinal externo”. | ||
Sem Sykes | 15 | Completou a missão secundária “O último passo”. | ||
Finalmente livre | 15 | Vivenciou todos os encontros traumáticos e lidou com seus traumas. | ||
Tingido de vermelho | 10 | Usou seu primeiro gel vermelho. | ||
Correndo pelas veias | 30 | Melhorou ao máximo todas as habilidades. | ||
Tornando as coisas mais fáceis | 10 | Usou suas primeiras peças de armas de alto nível. | ||
Jogando com o poder | 20 | Melhorou uma arma até o nível 3. | ||
Só mais um empurrãozinho | 20 | Melhorou um de seus virotes de besta até o nível máximo. | ||
Sem a menor chance | 30 | Melhorou ao máximo todas as armas. | ||
Criatividade | 10 | Criou alguma coisa pela primeira vez. | ||
Faz-tudo | 25 | Criou todos os tipos de item pelo menos uma vez. | ||
Ecos dentro do STEM | 20 | Observou todas as memórias residuais. | ||
Trabalho de detetive | 15 | Coletou 20 arquivos. | ||
Leitor assíduo | 30 | Coletou todos os arquivos. | ||
Metade do estoque | 15 | Abriu 16 armários. | ||
Chaveiro | 30 | Abriu todos os armários. | ||
Que bom te ver de novo | 10 | Adquiriu a besta. | ||
Bate-papo com Kidman | 25 | Conversou com Kidman sobre todos os slides fotográficos. | ||
Usina de força | 25 | Adquiriu todas as armas normais. | ||
Tudo em família | 25 | Coletou todos os objetos misteriosos. | ||
Viciado em cafeína | 20 | Usou todas as cafeteiras pelo menos uma vez. | ||
Fazendo a poda | 15 | Matou 30 inimigos. | ||
Limpando o caminho | 25 | Matou 60 inimigos. | ||
Assassino da fumaça | 15 | Matou 3 inimigos usando virotes de fumaça melhorados. | ||
Terapia de choque | 15 | Atordoou um inimigo parado na água usando um virote de choque. | ||
Espere um pouquinho... | 15 | Matou um inimigo usando uma emboscada. | ||
Chutar, atirar, queimar | 15 | Matou 2 ou mais inimigos de uma vez usando combustível derramado no chão. | ||
Ataque calçado | 25 | Pisoteou e matou 15 inimigos caídos. | ||
Eu sou a noite | 25 | Matou furtivamente 10 inimigos. | ||
Às vezes lutar não é a resposta | 10 | Evitou derramamento de sangue desnecessário fora da prefeitura. (Cap. 5) | ||
Morte de cima | 15 | Matou 2 ou mais inimigos de uma vez usando uma lâmpada pendurada. (Cap. 9) | ||
Brinquedinhos | 15 | Impediu um seguidor de brincar com seu brinquedo favorito. (Cap. 11) | ||
Memórias melancólicas | 10 | Relembrou cada momento de seu passado. (Cap. 12) | ||
Eu mesmo acabarei com você | 20 | Trouxe seu próprio equipamento para o churrasco desta vez. (Cap. 14) | ||
Sentimento cinemático | 10 | Optou por uma experiência cinemática. secreto |